TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos
Política de Devolução e troca
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para o número (14) 99628-1890 ou um e-mail para notreino.contato@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Nós iremos responde-lo e criar uma etiqueta reversa para que possa postar o produto de volta para a gente, assim que o produto chegar em nosso estoque irá passar pelo nosso setor de análise, e estando tudo conforme descrito acima, faremos o estorno integral do valor pago (produto + frete)
Defeito de fabricação identificado no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de devolução sem custos adicionais a você.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato enviando uma mensagem para o número (14) 99628-1890 ou um e-mail para notreino.contato@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom/Vale desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a No.Treino envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Pagamento por pix e boleto
Após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a No.Treino irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias via PIX, exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, sendo coletado os dados para a devolução pelo WhatsApp ou E-mail.
NOTREINO sua loja de Esportes. Aproveite Descontos especiais, as Melhores Marcas, produtos 100% Originais. Devolução Gratuita, Atendimento imediato, Frete Grátis*, Envio para todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade